Proteção Perimetral é um método de Segurança Patrimonial eficaz que previne a invasão de propriedades, sendo instaladas em torno do perímetro a ser protegido.

Modelos:

  • Cerca Elétrica
  • Concertina de Aço Perfurocortante
  • Rede Laminada de Aço Perfurocortante

Os modelos podem ser empregados singularmente ou em conjunto e os projetos são personalizados para cada cliente, visando a escolha da melhor opção.

ABNT
INMETRO

Nossas Cercas Elétricas são homologadas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e pelo INMETRO, servindo para repelir invasores e não causando ferimentos ou óbito em pessoas e animais.

Cerca Elétrica Tradicional:

Haste de alumínio tradicional com 04 ou 06 isoladores (0,75m e 1,0m). Indicada para Residências, Empresas, Comércios e Condomínios.

Cerca Elétrica Industrial
(Big Hastes):

Haste de alumínio tubular super reforçada com 06 isoladores (opções de 1,0m e 1,20m). Indicadas para Residências, Empresas, Comércios e Condomínios.

Cerca Concertina:

Sistema de proteção perimetral físico com material perfuro cortante que provoca ferimentos no invasor. Possuímos também a opção de Concertina Eletrificada. As Concertinas possuem duas medidas: 0,30m e 0,45 m e são indicas para Residências, Empresas, Comércios e Condomínios. 

Rede Laminada:

Sistema de proteção perimetral física com material perfuro cortante que provoca ferimentos ao invasor. Possui duas medidas: 0,50m e 1,0m. Indicada para Residências, Empresas, Comércios e Condomínios.