Porteiros Eletrônicos / Interfones

A SACI oferece soluções que vão suprir as necessidades de segurança das Residencias, Empresas e Condomínios com qualidade e praticidade. São sistemas de interfonia com alta tecnologia para ampliar a segurança do patrimônio e a tranquilidade dos usuários.

Centrais de portaria: As centrais de portaria permitem ligações de 48 até 656 pontos dentro de um condomínio. Esses pontos podem realizar ligações entre eles sem custo, além de usufruírem das seguintes facilidades: identificação de ramal para apartamentos, pega trote, transferência, Siga-me, Não perturbe, entre outros. As centrais possuem baixíssimo consumo de energia elétrica.

Video Porteiro: Permite a visualização de até 4 ambientes. Caso um visitante chame no módulo externo e não tenha ninguém em casa, a chamada do video porteiro pode ser direcionada para o telefone fixo ou celular com a função Siga-me. Assim, é possível atender remotamente, podendo simular presença ou ainda abrir o portão para o visitante.

Porteiro Eletrônico: Permite conversar com quem está chamando e abrir 2 fechaduras: contato seco e eletromagnética (12 V). Possui alimentação no módulo externo e sistema antissabotagem (comunicação via protocolo digital), realiza interface com qualquer central de alarme, para comunicar possíveis vandalismos no módulo externo. O Porteiro Eletrônico aceita sensor magnético com fio, com isto, assim que o porteiro residencial detectar que o portão permanece aberto ele emitirá um alerta sonoro.

Proteja sua família, patrimônio e você, aliando tradição, qualidade e inovação.